• Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn
Marketing Digital

Publicidade
Online



Conversar, interagir, compartilhar ideias e trocar informacões... As ferramentas de interacão social foram mais que testadas. Google+, Gmail, Flickr, Blogs, Orkut, Youtube, Twitter, Facebook, conectadas tanto de um computador portátil quanto de um mobile, já não são simples apostas publicitárias, mas um terreno obrigatório onde toda empresa deve se instalar. Especialmente no Brasil, o "internetequês" é uma nova linguagem que dá voz ao consumidor, que está conectado em tempo integral. Pesquisas de mercado comprovam a necessidade das corporacões tornarem-se parte integrante dessa rede de infinitas possibilidades:


  • • A Publicidade Online crescerá 13% ao ano até 2015, de acordo com levantamento da consultoria PwC. Até 2012, ela superará outros tipos de publicidade, como os jornais impressos.
  • • Nos Estados Unidos, a receita com Publicidade Online bateu recorde em 2010, com 26 bilhões de dólares investidos.
  • • O e-commerce tem substituido as formas de compra convencionais. No último dia dos pais, foram R$ 675 milhões em vendas, segundo dados da E-bit. Um crescimento de 25% em relacão ao ano anterior.

    A Publicidade Online se beneficia do aumento do número de internautas no Brasil:


  • • Encontre seu público: 86% dos brasileiros conectados a internet estão nas redes sociais, segundo a Nielsen Online.
  • • Siga o fluxo: O Brasil é o segundo país que mais assiste videos no Youtube e o quarto em que mais blogs são lidos.
  • • Números expressivos: Diariamente, 200 milhões de mensagens são trocadas no Twitter.

A frase "Quem não é visto, não é lembrado" pertence ao senso comum, e justifica a maneira como a Publicidade Online se tornou não apenas um diferencial, mas um item essencial ao crescimento de um empreendimento. Ter a marca a apenas um clique para tirar dúvidas, propor mudancas, visualizar produtos e fechar compras facilita a vida do cliente que, como nunca, é a bola da vez.

Os servicos e o atendimentos migraram para a internet, estar bem informado e entender o comportamento do consumidor na era digital é uma das atribuicões da ArtMix Publicidade e Web. Conhecer seu público alvo e criar uma imagem sólida na internet multiplica as chances do seu negócio se destacar, obtendo consumidores fieis e que, espontaneamente, divulgarão sua empresa. Explorando a diversidade digital presente na rede, o empreendedor alcanca seu maior objetivo, compartilhando produtos, ideias e informacões em um diálogo direto e de qualidade com seu cliente.



Copyright © 2011 Todos os direitos reservados
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn