• Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn
Portfólio Tchê Inverno | Artmix - Publicidade e Web
Há 22 anos no mercado de roupas de inverno a Tchê Inverno (ex. Artchê) se conectou de vez à web. Com a criação de um novo website (catálogo e e-commerce) a loja passou a vender online para todo o Brasil com frete grátis.
Com as ações de publicidade web, os acessos ao site tiveram um crescimento de 200 vezes, o equivalente à 17.000% em acessos únicos ao site, ou seja de usuários com o mesmo IP. O sucesso em presença web pode ser percebido em vendas inclusive na loja física.
11/07/11
Dias das mães
Campanha para o dia das mães - 2011. A promoção iniciou 15 dias antes da data. Veiculada mas mídias sociais, slide show do Site e Mail Marketing para clientes cadastrados.
11/07/11
Aqueça o seu amor
Campanha para o dia dos namorados - 2011. A ação começou 15 dias antes da data comemorativa e veiculada no Facebook, Orkut, Blog, Twitter, SlideShow do Site e Mail Marketing para clientes cadastrados
11/07/11
Coleção Outono/Inverno 2011
Campanha outono inverno - 2011. A campanha se iniciou 15 dias antecipado a apresentação da nova coleção e foi veiculada no Facebook, Orkut, Blog, Twitter, SlideShow do Site e Mail Marketing para clientes cadastrados.
20/12/11
Vídeo
Campanha Calor Brasileiro - 2011. A ação promocional iniciou-se 15 dias antes da data e foi veiculada no Facebook, Orkut, Blog, Twitter, SlideShow do Site e Mail Marketing para clientes cadastrados.
20/12/11
Calor brasileiro
Campanha Calor Brasileiro - 2011. A ação promocional iniciou-se 15 dias antes da data e foi veiculada no Facebook, Orkut, Blog, Twitter, SlideShow do Site e Mail Marketing para clientes cadastrados.
14/10/11
Web Site
Mais do que uma ação para construir um site, a ideia principal era fazer com que ele fosse encontrado através de palavras-chave pelo Google, em relação aos produtos que a marca vende, ou seja, "Roupas de inverno DF". Com as ações de Marketing Digital, a Tchê Inverno investiu na produção de uma loja virtual, assim alcançando acessos em todo o Brasil com o tráfego superior a 10 mil ao mês.

20/12/11
Tráfego de visitas
Foram realizadas ações publicitárias e otimização (SEO) para alcançar o consumidor da Tchê Inverno. Os links patrocinados e links naturais foram ações utilizadas para aumentar o tráfego de visitas na loja virtual e novas visitas de todo o Brasil. Com os monitoramentos foi possível perceber novas estratégias e ações para controlar a posição do site nas primeiras páginas dos sites de Buscas (Google, bing, yahoo, ask), se adequando ao mercado de moda para o inverno, que, aliás, possui um alto índice de concorrentes, assim conquistando a preferência do público, alcançando o objetivo com mais 80% de novas visitas no site.
Copyright © 2011 Todos os direitos reservados
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn