• Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn
Criação Publicitária

Criação
Publicitária



Recente pequisa da Abad/Ibope mostrou que 69% dos brasileiros estão expostos a propaganda sempre ou frequentemente, e 2/3 da população considera que a propaganda tem importância na vida deles. Esse alto percentual revela como é substancial o investimento em criação publicitária para manter sua empresa viva, sendo lembrada e citada, e, por consequência, aumentar o capital de seu negócio.

No briefing, se conhece a fundo o produto, para então elaborar um conceito, um adjetivo que defina sua função principal. Visando a credibilidade de sua empresa, divulgamos todos os benefícios que seu produto ou negócio oferece, elaborando um projeto de criação publicitária.

É na criação publicitária que se desenvolvem pecas e campanhas. Para alcançar o público-alvo de sua empresa, e fortalecer sua marca diante de seus consumidores e concorrentes, a ArtMix Publicidade e Web investe tanto nos processos de ordem subjetiva - e aí entra a visão criativa e única dos nossos diretores de arte, criação e redatores, aliado a um excelente cumprimento do briefing. Assim, uma peca única, diferente e que supera expectativas é criada, baseada na historia de sua marca, como ela quer ser vista, como também analisando quem é e onde estão seus potenciais consumidores.

As pecas e campanhas podem ser:

  • • Material para TV, revista ou jornal, outdoors, banners, folders;
  • • Websites, Blogs, e-mail marketing, slide show, banners digitais, redes sociais...;

São inúmeras plataformas, e a ArtMix busca integrar todas as mídias para expandir o alcance do consumidor potencial, que está conectado a internet 24 horas, seja em mobiles, notebooks ou desktops.

A simplicidade na composição é uma das maneiras de fixar uma campanha ou peca publicitária, seja online ou offline. Elaboramos anúncios que mostram seu produto de todas as formas possíveis, fugindo dos clichês da publicidade e de sobrecargas visuais

Além da simplicidade, nossas criações focam a humanização de seu produto: emocionar, criar associações com a rotina e família do consumidor, trazer uma novidade e ser capaz de promover mudanças positivas. O objetivo da criação publicitaria continua sendo causar empatia - perceber o que seu cliente pensa e sente - e gerar ação de compra. Porém, a ArtMix Publicidade e Web não resume suas criações a vender mais, mas a sempre levar o consumidor até sua marca.



Copyright © 2011 Todos os direitos reservados
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Flickr
  • LikedIn